Campanha Central de Estágios 2018

O mercado de trabalho tem seus segredos... Nós temos a CHAVE!

A plataforma Vagas Online da Central de Estágios da PUC-Rio é uma porta para o mercado de trabalho, seja no acesso a vagas de estágio, seja no acesso a programas de trainee.

Ao se cadastrar no Vagas Online, o(a) aluno (a) preenche um currículo eletrônico para ficar visível às empresas conveniadas à CCESP. São centenas de empresas com acesso a essa base cadastral. Os representantes de RH podem fazer buscas desses currículos, utilizando diversos filtros, tais como curso, período, domínio de língua estrangeira, entre outros. Ainda, nós da Central de Estágios usamos os dados desses currículos para emitirmos, ocasionalmente, notificações de vagas que busquem o seu perfil.

Você, aluno(a) da PUC-Rio, tem acesso exclusivo a esta plataforma, na qual as empresas expõem suas vagas. E possui, ainda, essas oportunidades na palma de sua mão, em tempo real, de qualquer lugar.

Consulte também nossos serviços de Orientação Profissional e aconselhamento, todos gratuitos. Você vai ficar surpreso com o que podemos fazer por você.