Portal CCESP (alunos/contratantes): Entrar

Durante o período de pandemia/isolamento social, a Central de Estágios está atendendo por meio remoto.

O horário de atendimento remoto é de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h.

Caso necessário, segue lista de telefones e endereços de e-mail para contato.

Cadastro de contratantes

Para utilizar o sistema é necessário que contratantes realizem um cadastro de cada usuário que vai fazer a utilização do nosso portal e do sistema Vagas Online. Caso você já tenha cadastro, existem as opções de confirmação de e-mail, para usuários que ainda não confirmaram o seu endereço de e-mail e recuperação de senha para aqueles que desejam recuperar acesso ao portal CCESP.

Política de privacidade e proteção de dados da PUC-Rio

Todas as informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para viabilizar a sua interação com o nosso site e serão armazenadas com segurança em nosso banco de dados corporativo.

A garantia da veracidade e exatidão dos dados fornecidos nesta interação são de sua total responsabilidade.

Ao continuar com a interação, você declara estar ciente e concorda com os termos e condições da nossa política de privacidade e proteção de dados. Para mais informações sobre a nossa política de privacidade e proteção de dados, clique aqui.

Termos de uso e política de privacidade da Central de Estágios da PUC-Rio

O Portal CCESP permite que contratantes e alunos visualizem seus dados e documentos cadastrados em nossa unidade departamental.

Nosso sistema Vagas Online funciona como ponte entre os alunos e as vagas de estágio ofertadas por contratantes conveniados. Suas informações são armazenadas nos nossos bancos de dados corporativos e podem ser obtidas conforme sua solicitação.

As informações pessoais são anonimizadas após 5 anos. 

Os alunos podem acessar o Vagas Online até 2 anos após o término de seu vínculo com a PUC-Rio. Essa regra visa dar flexibilidade aos alunos para buscarem oportunidades de emprego ou trainee.

As comunicações com alunos e contratantes, visando divulgação de vagas ou eventos, são feitas mediante permissão do próprio usuário, através de um campo em seu registro que dita se ele deseja ou não receber essas comunicações.

Os currículos são preenchidos pelos próprios alunos. Eventuais informações sensíveis serão visualizadas conforme permissão demarcada no currículo por ele próprio.

Prospecção de contratantes na Central de Estágios da PUC-Rio

A Central de Estágios da PUC-Rio realiza algumas ações em conjunto a empresas no nosso campus ou de maneira remota.

Central de Estágios da PUC-Rio

Esse site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.