Portal CCESP (alunos/contratantes): Entrar

Icatu Seguros

A Icatu Seguros oferece vagas de estágio nas áreas de Ciências Econômicas; Engenharia de Produção; Matemática; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design - Comunicação Visual; Mídia Digital; Direito; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas da Informação.

Para se candidatar, é preciso cursar a partir do 2º período das áreas mencionadas e ter disponibilidade para iniciar o estágio em janeiro de 2020. Além da oportunidade de desenvolver atividades relevantes para sua carreira e para Icatu Seguros, o programa direciona seu desenvolvimento com vivências, treinamentos e job rotation.

Inscreva-se enviando o seu currículo para recrutamento_selecao@icatuseguros.com.br até o dia 13 de dezembro.

Pacote de benefícios:

• R$1.271,00 no 1° ano de estágio e R$1.652,00 a partir do 2º ano;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica (opcional);
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Bolsa Natalina;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass.

Previsão de início do estágio: Janeiro de 2020

Local do estágio: Praça Vinte Dois de Abril, nº. 36 - Centro.

Central de Estágios da PUC-Rio

Esse site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.