Seleção Icatu Seguros

A ação da Icatu Seguros S.A., foi realizada em 22 de novembro de 2018 e ofereceu aos alunos de graduação da PUC-Rio vagas de estágio para as áreas de Administração, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação, para início em 2019.1. Além da oportunidade de desenvolver atividades relevantes para sua carreira e para Icatu Seguros, o programa direcionou o desenvolvimento dos futuros estagiários para vivências, treinamentos e job rotation.

A ação foi realizada no campus da PUC-Rio, quando iniciou-se a primeira etapa do processo seletivo para preenchimento de 15 oportunidades, das quais, quatro alunos da PUC-Rio foram selecionados.