Icatu Seguros

A Icatu Seguros ofereceu, nos dias 05 e 07 de novembro de 2019, no auditório Pe. Anchieta, vagas de estágio para as áreas de Ciências Econômicas; Engenharia de Produção; Matemática; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design - Comunicação Visual; Mídia Digital; Direito; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas da Informação, além da realização da 1ª etapa do processo seletivo para os alunos da PUC-Rio, no campus Gávea.

O pré-requisito para a candidatura era estar cursando a partir do 2º período das áreas mencionadas e ter disponibilidade para iniciar o estágio em janeiro de 2020. A empresa ofereceu, além da oportunidade de desenvolver atividades relevantes para a carreira do aluno, direcionamento no desenvolvimento dos alunos com vivências, treinamentos e job rotation.

O Pacote de benefícios contemplava:

• R$1.271,00 no 1° ano de estágio e R$1.652,00 a partir do 2º ano;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica (opcional);
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Bolsa Natalina;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass.

Os alunos que participaram da ação receberam certificado de participação.