Melhor Programa de Estágio do Mundo - Reserva

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a empresa Reserva que apresentou "Melhor Programa de Estágio do Mundo – Reserva".

A conversa foi realizada por alunos e ex-alunos da PUC-Rio que ingressaram na Reserva como estagiários.

Carolina Calainho, Luiz Fernando Guedes e Nina Cabral falaram sobre trajetórias e vivências de um estagiário da Reserva.

Luiz Fernando Guedes
Engenharia de Produção PUC-Rio/2018
Coordenador de Planejamento Comercial
Ana Carolina Cabral
Design PUC-Rio/2018
Analista Visual - EVA
Carolina Calainho
Administração - PUC-Rio
Formatura: 2020.2
Estagiária de Marketing Institucional

Os palestrantes apresentaram, ainda, o programa de estágio, onde os alunos puderam se candidatar a uma das vagas disponibilizadas.

Carga horária: 30 horas semanais (flexíveis)

Pacote de benefícios:

• Bolsa auxílio: R$1.500,00
  • Vale-Transporte: R$200,00
  • Recesso remunerado
  • Parceria com academias e cursos de inglês
  • Treinamentos
  • Dayoff no seu aniversário
  • Dress code casual
  • Licença maternidade de 180 dias
  • Licença paternidade 45 dias
  • Van para acesso ao metrô e ponto de ônibus