Portal CCESP (alunos/contratantes): Entrar

MOSTRA PUC-Rio

Idealizada em 1997, a Mostra PUC-Rio consagrou-se como maior feira de estágios e serviços profissionais do Brasil.

A Mostra PUC-Rio é um evento que oferece oportunidade para que universidade e empresas compartilhem realizações e projetos, além de ser um momento para a divulgação de vagas de estágio, empregos e trainee para alunos de todo o país, bem como estrangeiros, que ocupam o campus da PUC-Rio, durante quatro dias de exposição.

Além da oportunidade de trazer a público suas perspectivas em relação a seus futuros profissionais, as empresas têm, por meio de seus estandes, a ocasião para destacar suas principais características, sua filosofia de atuação no mercado e, por fim, terem acesso a uma base de currículos dos visitantes, o que garante subsídios para processos de seleção e contratação de novos talentos para sua organização.

A feira conjuga mostra universitária e empresarial, em um espaço harmonioso, para que alunos, ex-alunos e visitantes, em geral, tenham visibilidade do processo teoria e prática.

Últimas edições

Central de Estágios da PUC-Rio

Esse site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.